quarta-feira, dezembro 24, 2008

Vem Senhor Jesus!


Vídeo Com Som
Vem Senhor Jesus!

Senhor, eu sei que os meus caminhos não são os Teus.
Ensina-me a descobrir os Teus caminhos.
ensina-me a aplanar os caminhos tortuosos...

Senhor, ensina-me a preparar o caminho da Tua vinda.
Pondo em ordem a minha casa, por dentro e por fora...
vivendo e agindo com enorme transparência.

Senhor, ensina-me a preparar o caminho da Tua vinda...
Purificando a minha mente e o meu coração...
libertando-a de todos os pensamentos negativos...
e enchendo-a de um só pensamento: a Tua vinda.
Desejando-a e pressentindo-a já...na minha vida...

Senhor, ensina-me a preparar o caminho da Tua vinda...
A saborear gozosamente essa espera...
preparando-a a partir do mais fundo da minha alma...

Senhor, tenho desejo da Tua salvação...
Senhor, espero a Tua salvação no tempo e na eternidade...
Senhor, espero a Tua presença salvadora na minha vida...
Senhor, espero viver em Ti e a partir de ti...
Senhor, Vem...Vem depressa à minha vida...

Desejos de um Santo e Feliz Natal
Boas Festas

Arménio Rodrigues
menorodrigues@gmail.com

Nenhum comentário: