sexta-feira, novembro 28, 2008

Uma Nova Vida!

Uma nova Vida


(Vídeo Com Som)

Uma Nova Vida

Queres ter... uma vida plena?
Uma vida autêntica?
Uma nova vida?
Então é necessário um encontro com Cristo Jesus! Deus é um pai que te ama de uma forma infinita... incondicional!
Ele Disse:
"Amo-te com amor eterno." (Jo 31, 3)
Desejas uma vida plena? O que te impede de fazeres uma experiência de amor com Deus? O pecado separa-nos de Deus!
"Todos pecaram e ficaram longe de Deus". (Rom 3, 23)
O pecado provoca um muro entre ti e os outros...entre ti e Deus. Constantemente tomamos o caminho errado...andamos desorientados...confusos e ocupados com coisas vulgares. Somos incapazes de amar e de servir, não temos tempo...
A sociedade é corrupta, egoísta, violenta, injusta.
O homem anda muito distraído com:
Grandes ilusões...consumismo exagerado...álcool...drogas...os ídolos...esquecendo a imagem do verdadeiro Deus!
Senhor o meu coração anda inquieto, ajuda-me, vem ter comigo!
"Senhor, sois meu refugio, minha força para permanecer firme neste mundo, livre de todas as tentações." (Santo Agostinho)

A Boa Notícia!

A Salvação vem com Jesus, com a Sua Morte e Ressurreição... salvação de tudo o quanto te oprime... e ilude... salvação de todas as situações que te fazem perder a identidade...
Na Bíblia podemos ler:
"Nele havia vida e a vida era a luz dos homens. A luz resplandeceu nas trevas e as trevas não a compreenderam." (Jo 1 - 4,9)
Provoca um encontro pessoal com Jesus Ressuscitado...
O Senhor disse:
"Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo." (Ap 3, 20)
A conversão é um retorno a Deus... é a mudança no coração e na vida!
Para voltarmos para Deus é necessário:
Acolher a Sua luz e acolher a Sua Palavra! Renunciar a Satanás e a todas as suas obras...
O pecado é um "NÃO" a Deus e um afastamento ao seu amor e projecto!
O Senhor diz:
"Se reconhecemos os nossos pecados, (Deus aí está) fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda a iniquidade." (Jo 1, 9)
Reconhece o teu pecado... volta para Deus e receberás o Seu perdão!



Arménio Rodrigues.
menorodrigues@gmail.com

Nenhum comentário: